terça-feira, 28 de dezembro de 2010

7 Perguntas

HAHA... Seguinte Naty Aimar garota muito louca e dona do blog True Feelings passou um desafio onde tenho que responder 7 perguntas e repassar esse desafio para 7 blogs, cuidado!!!


7 Coisas que tenho que fazer antes de morrer
- Terminar de escrever Metamorphosis (a série inteira), pq né...
- Namorar *-*
- Ser um jornalista
- Fazer a Web Série de Metamorphosis
- Conseguir fãs para meu blog, livro e quando for jornalista
- Ter uma filha
- Ganhar o livro do Glee


7 coisas que tenho que mais digo
- Que medo!
- Sério?
- Metamorphosis...
- UAU
- So...
- Glee


7 coisas que faço bem
- Ignorar
- Brincar
- Rir
- Sonhar
- Escrever (I think)
- Amar (!?)
- Inventar


7 defeitos meus
- Boca suja
- Leva tudo na brincadeira
- Mundo particular
- Fofoqueiro
- Fã
- Nojento
- Estressado


7 coisas que eu amo
- My Family
- My friends
- My book
- My blog
- My life
- Skins
- Glee


7 qualidades
- Companheiro (será?)
- Mente aberta
- Amigo
- Encorajador (É isso?)
Só essas... HEHE


7 blogs que vão receber o desafio
Teen Love Vampire
Delena Lovers
Runaways
Have Seen Better Days
A Little Light in My Mind

Nenhum comentário:

Postar um comentário