domingo, 22 de agosto de 2010

Pensando bem...

Bom, pensei direitinho e decidi fazer mais um pouco de suspense. Várias pessoas já sabem os personagens, mais não sabem como são, o que vão fazer e por aí...
Resolvi colocar frases, como se se fossem as falas dos personagens, para que depois vocês fiquem + interessados, em ler e saber de quem é cada fala... Enfim:

- Por quê será que todo mundo olha pra mim quando param de falar?
- Mãe... Eu estou namorando uma garota linda.
- São poucas pessoas, com nós cinco dão quinze.
- Eu não acredito que me traiu com... Ela.
- Sim, vaca! Você não merece amigos, você... Merda.
- Eu acho que isso não é certo... Mas se me convencer, quem sabe?
- Alguma coisa está acontecendo e eu não estou sabendo!
- Nós podemos ser só amigos a partir de agora?
- À toa, ele me irrita é só isso!
- Oi... Pode entrar, eu estava me... Arrumando.
- Eu só liguei para saber o porque daquilo!
- Eu esperei muito tempo para ser do seu time...
- Eu sinto que sou a culpada.
- Adorei sua irmã, ela disse para mim que quer ser igual a você quando crescer.
- Eu acho que estou apaixonada...

Tá aí... Próximo post é surpresa...

2 comentários:

  1. Mãe... Eu estou namorando uma garota linda

    adooooooooogo, hahahaa

    ResponderExcluir
  2. - Sim, vaca! Você não merece amigos, você... Merda.


    muito loko,quem é esse?
    fique sabendo que estou seguindo sempre o seu blog
    kara,gostei muito dele,e vê se publica esse livro logo,pois estou muito ancioso pra poder ler cada palavra de seu livro.E msm que as pessoas critiquem de vc,por ser um jovem escritor,ignore,siga adiante,pois saiba que vc tem dom pra isso

    d+ Léo

    ResponderExcluir