segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Personagens

Eu não queria mostrar a galera, mas só pra matar a curiosidade de algumas pessoas, aí vai os personagens com aquelas frases anteriores:

- Emily; Por quê será que todo mundo olha pra mim quando param de falar?
- Jonas; Mãe... Eu estou namorando uma garota linda.
- Eduardo; São poucas pessoas, com nós cinco dão quinze.
- Greg; Eu não acredito que me traiu com... Ela.
- Bruno; Sim, vaca! Você não merece amigos, você... Merda.
- Violeta; Eu acho que isso não é certo... Mas se me convencer, quem sabe?
- Sarah; Alguma coisa está acontecendo e eu não estou sabendo!
- Marcos; Nós podemos ser só amigos a partir de agora?
- Paulo; À toa, ele me irrita é só isso!
- Lolla; Oi... Pode entrar, eu estava me... Arrumando.
- Justino; Eu só liguei para saber o porque daquilo!
- Karina; Eu esperei muito tempo para ser do seu time...
- Érica; Eu sinto que sou a culpada.
- Amy; Adorei sua irmã, ela disse para mim que quer ser igual a você quando crescer.
- Lilly; Eu acho que estou apaixonada...

Matei alguma curiosidade?Não? Então vai ter que esperar e ler.

Escrito por Léo Campos

Um comentário: