segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Novo clipe de Taio Cruz

Novo clipe de Taio Cruz "Higher" Ft. Kylie Minogue, assista;

Novo clipe de Bruno Mars

Novo clipe de Bruno Mars "Grenade", assista;

Novo clipe de Lykke Li

Novo clipe de Lykke Li "Get Some", assista;

Drew Barrymore - Filmografia

Estrela de Barrymore na Calçada da Fama
Filmografia de Drew Barrymore

1978
Suddenly, Love

1980
Bogie
Viagens Alucinantes

1982
E.T. O Extraterrestre

1984
Irreconcilable Differences


1985
Olhos de Gato
Star Fairies
ABC Weekend Specials


1986
Babes in Toyland
The Ray Bradbury Theater


1987
A Conspiracy of Love


1989
Te Vejo Amanhã
Far From Home
CBS Schoolbreak Special


1991
Motorama


1992
Relação Indecente
Waxwork II: Lost in Time
Guncrazy
Sketch Artist
2000 Malibu Road


1993
Doppelgang
er
The Amy Fisher Story
No Place to Hide
Wayne's World 2


1994
Inside the Goldmine
Quatro Mulheres e um Destino


1995
Somente Elas
Amor Louco
Batman Eternamente


1996
Todos Dizem Eu Te Amo
Pânico


1997
Coisas de Casais
Best Men


1998
Afinados no Amor
Para Sempre Cinderela
Nosso Louco Amor


1999
Nunca Fui Beijada
Olive, the Other Reindeer


2000
Adolescencia Perdida
Titan A.E.
As Panteras
The Simpsons


2001
Donnie Darko
Fora de Casa!
Os Garotos da Minha Vida


2002
Confissões de uma Mente Perigosa


2003
As Panteras: Detonando
Duplex


2004
Como Se Fosse a Primeira Vez


2005
Amor em Jogo
Family Guy


2006
George, O Curioso


2007
Letra e Música
Bem-Vindo ao Jogo


2008
Perdido Pra Cachorro

2009
Grey Gardens
Garota Fantástica
Estamos Todos Bem

2010
Going The Distance

Drew Barrymore

Barrymore nasceu em Culver City, Califórnia, filha do ator norte-americano John Drew Barrymore e Ildikó Jaid Barrymore, uma aspirante a atriz que nasceu em um campo de concentração para húngaros em Brannenburg, Alemanha Ocidental durante a II Guerra Mundial. Barrymore é de ascendência irlandesa por parte de pai, através de um antepassado, o ator Maurice Costello. Seus pais se divorciaram quando Drew nasceu. Ela tem um meio-irmão John Blyth Barrymore, também ator, e duas meias-irmãs, Blyth Dolores Barrymore e Brahma (Jessica) Blyth Barrymore.
Barrymore nasceu em uma família de atores: seus bisavós Maurice Barrymore e Georgie Drew Barrymore, Maurice Costello e Mae Costello e seus avós John Barrymore (Grande Hotel, 1932) e Dolores Costello; John Barrymore foi indiscutivelmente o mais aclamado ator de sua geração. Ela é sobrinha-neta de Lionel Barrymore (A Felicidade Não Se Compra, 1946), Ethel Barrymore (Apenas um Coração Solitário, 1944) e Helene Costello, tataraneta de John Drew e da atriz Louisa Lane Drew, e a sobrinha-neta do ator/diretor/escritor de filmes mudos Sidney Drew. Ela também é a afilhada do diretor Steven Spielberg e da atriz Sophia Loren.
Seu primeiro nome, Drew, foi uma homenagem ao nome de solteira de sua bisavó paterna, Georgie Drew Barrymore, seu nome do meio, Blyth, era o sobrenome original da dinastia fundada por seu bisavô, Maurice Barrymore.

Barrymore iniciou sua carreira quando fez um teste para um comercial de alimentos canino aos onze meses de idade. Durante o teste ela foi mordida pelo cão, co-estrela do comercial, os produtores com medo, acharam que ela fosse chorar, mas ela apenas riu, e foi contratada para o trabalho. Drew fez sua estreia no filme Viagens Alucinantes (1980), no qual fez um pequeno papel. Um ano depois, ela conseguiu o papel de "Gertie", a irmã mais nova de "Elliott", em E.T. o Extraterrestre de Steven Spielberg, filme que a fez famosa. Ela recebeu uma indicação ao Globo de Ouro de Melhor Atriz Coadjuvante em 1984 por seu papel em Irreconcilable Differences, no qual ela estrelou como "Casey Brodsky".
Na esteira dessa fama repentina, Barrymore teve uma infância notoriamente conturbada. Ela já era uma presença constante no famoso Studio 54, quando era apenas uma garotinha, fumava cigarros aos nove anos de idade, consumia álcool aos onze anos, fumava maconha aos doze, e cheirava cocaína aos treze. Sua vida noturna e festas constantes se tornaram um tema popular na mídia. Drew estava na reabilitação, aos treze anos. A tentativa de suicídio aos catorze anos, a colocou de volta na reabilitação, seguido por uma estadia de três meses com o cantor David Crosby e sua esposa. Barrymore depois descreveu esse período da vida em sua autobiografia de 1990, Little Girl Lost. No ano seguinte, na sequência de uma petição judicial de sucesso para a emancipação juvenil, ela se mudou para seu próprio apartamento e nunca mais teve uma recaída.
Em sua adolescência, Barrymore forjou uma nova imagem ao interpretar uma adolescente sedutora e manipuladora em Relação Indecente (1992), que foi um fracasso de bilheteria, mas muito popular em vídeo e a cabo. No mesmo ano, aos dezessete anos de idade, ela posou nua para a capa da edição de julho da revista Interview com seu então noivo, o ator Jamie Walters, assim como aparecia nua em fotos no interior da revista. Em 1993, Barrymore ganhou uma segunda indicação ao Globo de Ouro pelo filme Guncrazy. Barrymore iria posar nua para a edição de janeiro de 1995 da Playboy. Steven Spielberg, que a dirigiu em E.T. o Extraterrestre, deu-lhe uma colcha pelo seu vigésimo aniversário com uma nota que dizia: "Cubra-se", e cópias de suas fotos da Playboy com as imagens alteradas pelo seu departamento de arte nas quais ela aparecia completamente vestida. Barrymore iria aparecer nua em cinco de seus filmes durante este período. Durante uma aparição em 1995, no Late Show with David Letterman, Barrymore subiu na mesa de Letterman e mostrou os seios para ele, de costas para a câmera, em comemoração ao seu aniversário. Drew foi modelo em uma série de anúncios do jeans Guess? durante este tempo. Foi submetida à cirurgia de redução de mama em 1992, e tem dito sobre o assunto:

"Eu realmente amo meu corpo do jeito que ele está agora. Tem algo muito estranho sobre as mulheres e os seus seios, porque os homens olham muito para eles. Quando eles são enormes, você se torna muito auto-consciente. Suas costas doem. Você acha que o que você veste, é desconfortável. Eu aprendi alguma coisa, porém, sobre os peitos com os meus anos de reflexão e pontificando, e que é: os homens amam, e eu adoro isso."
Seu último sucesso foi Letra e Música com a participação de Hugh Grant e Haley Bennett.
Namorou com Fabrizio Moretti, baterista da banda The Strokes, durante cinco anos (de 2002 a janeiro de 2007). Drew é madrinha de Frances Bean Cobain, filha de Courtney Love (ex-Hole) e Kurt Cobain (o falecido líder do Nirvana). Ficou amiga da também atriz Ellen Page durante as filmagens de Garota Fantástica.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

terça-feira, 16 de novembro de 2010

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Coisas novas...

Como podem ver adicionei um menu novo, com páginas novas!
Cada página vai ter 3 clipes cada um de um estilo de música (claro que são os da página).
Só quero que fiquem atentos à mudanças e que quero que comentem sempre, não importa se for pedindo para colocar ou tirar coisas, opniões para as enquetes, chingar... Comentem.
Sempre,
Abraços.

domingo, 14 de novembro de 2010

Novo single de Justin Bieber

Novo single de Justin Bieber "Pray", escute;

Johnny Depp - Filmografia

Johnny Depp, estrela na Calçada da Fama em Hollywood
Filmografia de Johnny Depp

1984
A Hora do Pesadelo

1985
Férias do Barulho

1986
Platoon

1990
Cry-Baby
Edward Mãos-de-Tesoura

1991
Pesadelo Final: A Morte de Freddy


1993
Um Sonho Americano
Benny & Joon - Corações em conflito
Gilbert Grape - Aprendiz de sonhador


1994
Ed Wood


1995
Don Juan DeMarco
Dead Man
Tempo Esgotado


1996
Cannes Man


1997
Donnie Brasco
O Bravo


1998
Medo e Delírio
Absolutamente Los Angeles


1999
O Último portal
The Source
Enigma do Espaço
A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça


2000
Porque Choram os Homens
Chocolate


2001
Do Inferno
Antes do Anoitecer
Profissão de Risco


2002
Lost In La Mancha


2003
Era Uma Vez No México
Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra


2004
Em Busca da Terra do Nunca
Janela Secreta
Viveram Felizes Para Sempre
O Libertino


2005
A Fantástica Fábrica de Chocolate
A Noiva Cadáver


2006
Piratas do Caribe: O Baú da Morte


2007
Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet
Piratas do Caribe: No Fim do Mundo


2008
Gonzo: The Life and Work of Dr. Hunter S. Thompson

2009
O Imaginário do Dr. Parnassus
Inimigos Públicos


2010
O Diário de Um Jornalista Bêbado
When You're Strange: Um Filme Sobre The Doors
Alice no País das Maravilhas


2011
Piratas do Caribe: Em Mares Desconhecidos
O Turista

Johnny Depp

John Christopher Depp II (Owensboro, 9 de junho de 1963) é um premiado ator estadunidense, conhecido pela sua afinidade em interpretar personagens excêntricos.
Biografia
Johnny Depp é filho de John Christopher Depp que era engenheiro, e Betty Sue Palmer. Com apenas treze anos mudou-se com a família para a Flórida, após a separação dos seus pais que viria afetar a sua vida daí por adiante.
Com doze anos ganhou a sua primeira guitarra. Decidiu que o que queria era ser guitarrista, e não passar os seus dias na escola. Aos dezesseis, formou o primeiro grupo, The Kids, que depois mudou de nome para Six Gun Method.
Logo que chegou a Los Angeles, em 1983, casou com a maquiadora Lori Anne Allison, porém o casamento durou apenas dois anos. Foi Lori quem o apresentou a Nicolas Cage, que lhe conseguiu testes para o seu primeiro filme, A Hora do Pesadelo. Nicolas virou um grande amigo. Na lista dos amigos de Depp, além de Cage, estão Leonardo DiCaprio, Tim Burton, Helena Bonham Carter, Marlon Brando, Christina Ricci, Al Pacino e Sean Penn.
Johnny ficou famoso ao fazer parte do elenco da série de televisão Anjos da Lei, entre 1987 e 1990. O sucesso o tornou um ídolo juvenil e símbolo sexual.
Em 1990, John conheceu o diretor Tim Burton na O.S.S. (Ow Shit Studios), diretor esse com quem faria uma parceria duradoura - e estrelou Edward Mãos de Tesoura. O filme provou o talento de Johnny, passou a ser visto não como apenas mais um rosto bonito, mas sim um ator de verdade. O protagonista deste mesmo filme diz que se identificou bastante com este personagem. Foi também neste filme que contracenou com Winona Ryder e começaram a namorar. Entre outros filmes com o diretor Tim Burton estão Ed Wood, A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça, a refilmagem de A Fantástica Fábrica de Chocolate, a animação A Noiva-Cadáver, e Sweeney Todd o Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet. Atualmente, a parceria pode ser vista em Alice no País das Maravilhas.
John estreou como diretor em O Bravo, em 1997. O roteiro foi escrito junto com seu irmão D. P. Depp e Paul McCudden, e onde além de atuar ao lado de Marlon Brando, John faz um índio cherokee, tribo aliás da qual ele descende.
Mas foi com Piratas do Caribe na pele do divertido e excêntrico Capitão Jack Sparrow, aliás esse foi o personagem preferido dele e de seus filhos, que caiu nas graças de Hollywood, e recebeu sua primeira indicação na Oscar de melhor ator em 2004. A segunda indicação ao Oscar veio em 2005, com Em Busca da Terra do Nunca.E em 2008 recebeu uma indicação por Sweeney Todd o Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet.
O que chama atenção em Depp também é a sua conturbada vida pessoal. Os romances com as atrizes Sherilyn Fenn e Jennifer Grey vieram depois do divórcio da primeira mulher em 1986, e pouco duraram. Com Winona Ryder, com quem noivou, a coisa foi mais concreta, chegando a tatuar "Winona Forever" no seu braço. Depois do fim do namoro, Depp mudou a tatuagem para "Wino Forever" (bêbado para sempre). Depois veio Kate Moss, com quem teve várias idas e voltas. Ele vive com Vanessa Paradis, mãe dos seus dois filhos: Lily-Rose Melody, nascida em maio de 1999 e Jack, nascido em abril de 2002, cujos nomes são em homenagem aos dois personagesn principais do filme de Ridley Scott, Legend, de 1985, com Tom Cruise e Mia Sara nos papéis de Jack e Lily. Depp conheceu Vanessa quando filmava O Último Portal. Ele a viu num bar e pediu que um amigo a convidasse para se juntar a eles. Mesmo não sendo casados, Depp diz que se consideram marido e mulher desde o dia em que começaram a morar juntos.
Ele é um ator que faz de tudo para não ser considerado uma estrela de Hollywood e, por causa disso, talvez, recusou papéis importantes, como os que ficaram com Keanu Reeves em Velocidade Máxima, Tom Cruise em Entrevista com o Vampiro, Brad Pitt em Lendas da Paixão e Leonardo di Caprio em Titanic
Mostrando que pode interpretar com extrema facilidade qualquer tipo de personagem, Johnny Depp é um verdadeiro camaleão de Hollywood. Com um carisma intrínseco a sua personalidade, que só colabora com o vínculo fortíssimo que seus personagens criam com o espectador, Johnny consegue realçar ainda mais sua presença em cena, expressando competência na arte de atuar de um grande ator. Seu talento tem sido muito bem reconhecido ao longo de sua carreira; prova disso, é seu cachê sempre crescente a cada filme. Por Piratas do Caribe, recebeu dez milhões de dólares. Dois anos depois, no remake de A Fantástica Fábrica de Chocolate, o cachê chegou a 18 milhões de dólares.
Além dos prêmios que ganhou e que foi indicado, Johnny Depp foi eleito o homem mais sexy de 2003, por vários sites em toda a web, ganhando, sem saber, várias eleições de melhor ator, ator mais estiloso, ator mais sexy, ator mais bonito e personalidade sexo do ano, mais legal e gentil com os fãs quase todos os meses.
Em 19 de novembro de 1999 deixou suas marcas na Calçada da Fama.
Johnny Depp rodou em Londres o filme baseado no musical da Broadway, Sweeney Todd, com direção de Tim Burton. O filme estreou em 2007 nos EUA, e no dia 8 de fevereiro de 2008 no Brasil.

Em 2009, aos 46 anos, foi eleito o homem mais sexy do mundo pela revista "People".
Recentemente ao aceitar retornar a franquia "Piratas do Caribe", pelo valor de 21 milhões de libras (aproximadamente 63 milhões de reais), tornou-se o ator mais bem pago do planeta.

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Metamorphosis - O livro

Pessoal... Agora eu vou postar as coisas do livro nesse blog. Eu já avisei antes, tô visando de novo.
O livro eu ainda não tô postando, mais já postei a sinopse e tô começando com o personagens (vale a pena ler e conhecer).
http://metamorphosis-olivro.blogspot.com/


Abraços.

sábado, 6 de novembro de 2010

Skins - Elenco 2ª Geração

Kaya Scodelario como Effy Stonem














Lisa Backwell como Pandora Moon













Jack O' Connell como James Cook











Luke Paqualino como Freddie Mclair











Ollie Barbieri como J.J. Jones













Lily Loveless como Naomi Campbell














Kathryn Prescott como Emily Fitch











Megan Prescott como Katie Fitch











Merveille Lukeba como Thomas Tomone













Klariza Clayton como Karen Mclair

Skins - Elenco 1ª Geração

Nicholas Hoult como Tony Stonem













April Pearson como Michelle Richardson














Mike Bailey como Sid Jenkins













Hannah Murray como Cassie Ainsworth











Joe Dempsie como Chris Miles












Larissa Wilson como Jal Fazer














Mitch Hewer como Maxxie Oliver











Dev Patel como Anwar Kharral










Aimee-Ffion Edwards como Sketch-Lucy













Kaya Scodelario como Effy Stonem













Daniel Kaluuya como Posh Kenneth













Georgina Moffat como Abigail Stock

Skins

Skins é uma série inglesa, indicado ao prémio BAFTA do canal de televisão E4, que narra a história de um grupo de amigos entre 16 e 18 anos que vivem em Bristol. Polêmico, a série retrata a vida agitada em meio a festas e drogas de adolescentes britânicos. A série foi criada por Bryan Elsley e seu filho Jamie Brittain e teve a sua estreia no dia 25 de janeiro de 2007. A segunda temporada estreou dia 14 de fevereiro de 2008. Para a terceira temporada, o elenco inteiro foi substituído, restando somente do elenco principal a personagem irmã de Tony, Effy Stonem, interpretada por Kaya Scodelario. A estreia desta temporada foi no dia 22 de janeiro de 2009. A quarta temporada, contou com somente oito episódios, foi anunciada no mês de julho e estreou em janeiro de 2010. A 5ª temporada já tem um novo elenco escolhido e estreia no começo de 2011. A MTV esta adaptando a série para a tv americana e já foi escolhido o elenco.

Primeira Temporada
A primeira temporada foi basicamente uma introdução de todas as personagens da trama. Cada episódio centrava-se numa personagem diferente, iniciando sempre do ponto de vista dele(a). Acompanhamos no primeiro episódio a luta de Tony conseguir fazer seu melhor amigo, Sid, perder a virgindade. Descobrimos que Sid é apaixonado secretamente por Michelle, a namorada do seu melhor amigo, Tony. Esse triângulo amoroso torna-se um dos principais plots da temporada culminando em vários acontecimentos. A complexa situação de Cassie descrita em seu episódio revela o quão frágil e vulnerável ela é. É abordado o envolvimento de Chris com a professora da turma, Angie. A amizade de Maxxie e Anwar também é colocada à prova devido à sexualidade de Maxxie. Em quase todos os episódios acompanhamos também as famílias das personagens e as relações entre elas. Várias festas e raves intercalam-se com a jornada individual de cada personagem. A temporada encerra-se com o elenco cantando a música "Wild World" de Cat Stevens.


Segunda Temporada
A segunda temporada inicia-se 6 meses após os terríveis acontecimentos da final da primeira temporada. Com um tom muito mais sombrio, essa temporada caracteriza-se pelo desenvolvimento mais profundo das personagens, apresentando roteiros bem mais complexos. Apesar de ter uma personagem principal em cada episódio, o formato mudou abrangendo mais de uma personagem em cada história. Tony recupera-se do atropelamento de autocarro recebendo imensa ajuda da sua família e dos seus amigos, especialmente Maxxie. Michelle luta para não sentir saudade de Tony após o mesmo ter arruinado com seu relacionamento anterior. Uma nova personagem é introduzida: Sketch. Ela é uma garota tímida, que secretamente segue Maxxie e faz de tudo para conseguir ficar com ele. Cassie torna-se uma pessoa muito mais sombria nessa temporada, fazendo escolhas que não agradam aos seus amigos. Sid passa por uma experiência que mudará sua vida. Um novo romance inicia-se: Jal e Chris agora estão juntos, mas o relacionamento deles acaba tragicamente. A temporada termina quando todas as personagens vão para universidades e cidades diferentes, cada uma seguindo com a sua vida.


Terceira Temporada
Todas personagens saíram, excepto Effy Stonem (interpretada por Kaya Scodelario) que agora é a protagonista da série. Pandora Moon (Lisa Backwell), que apareceu em um episódio da segunda temporada, também retorna.A terceira temporada é focada em Effy.Os personagens são : Effy Stonem, Pandora Moon, Naomi Campbell, James Cook, Freddie Mclair, JJ (Jonah Jeremiah Jones), Katie Fitch, Emily Fitch e Thomas Tomone. Freddie,Cook e JJ são amigos desde a infancia, e nunca se separaram até os seus destinos mudarem e conhecerem Effy Stonem e os 3 se apaixonam por ela. Pandora é uma doce menina, que na maioria das coisas que diz, mal sabe que há duplo sentido e conhece um estrangeiro: Thomas, um africano que tenta conquistar uma vida melhor, e com a ajuda da galera ele vende drogas numa festa.Katie e Emily são irmãs gemeas porém completamente diferentes. Katie é a popular da escola, é muito directa e gosta muito de se destacar. Já Emily parece ser a mais tímida e recatada do grupo mas ela esconde um grande segredo: ela é lésbica e sua antiga paixão retorna para a escola, Naomi. JJ tem uma doença e quando algo o irrita, ele começa a ficar louco e assustado sem os seus remédios, mas o seu hobbie é fazer truques de magia. Freddie é um rapaz que tenta buscar sua felicidade no seu skate, e não suporta ver sua irmã mais velha Karen tentando conquistar seu sonho de cantora. Cook é o mais liberal do grupo, o mais carismático, bebe demais, depende de muitas drogas e não liga a nada, ele passa a temporada toda dormindo com Effy simplesmente porque pode, mas acaba se apaixonando por ela. Effy é a chave do amor de Freddie, JJ e Cook e ela precisa decidir-se. Mas será que tantos problemas que ela possui ela vai achar o rapaz certo?


Quarta Temporada
3 mêses se passam, e o grupo está totalmente mudado. A história torna-se mais séria, dramática e sombria. Logo no primeiro episódio, uma garota, Sophie Loren, aparece suicidando-se em uma festa - onde encontram-se todos os personagens. O esclarecimento deste suicidio acontece após alguns episódios, e está ligado diretamente a Naomi, namorada de Emily. As duas brigam por causa da traição de Naomi, e durante a temporada tentam se reconciliar, ao mesmo tempo que erram e magoam uma a outra. Pandora e Thomas ainda estão terminados, mas tudo indica que ambos ainda se amam muito. Thomas cria uma nova amizado com Katie, irmã gêmea de Emily, e esta demonstra sentir algo pelo mesmo. Katie, por outro lado, está passando por grandes problemas também: sem Emily em casa para apoiá-la, ela tem que lidar sozinha com as brigas entre seus pais, a sua menopausa precosse e um acontecimento muito difícil para toda a família. Desamparada, recorre a Emily, mas seu acolhimento não é nem de longe um dos melhores. JJ não aparece muito, mas seus fãs podem ficar muito felizes: ele se apaixona por uma menina de seu trabalho, Lara, e após algum esforço consegue conquistá-la. Pode-se dizer também que Lara trás um acompanhante para o casal recém formado. A história que mais se destaca, como sempre, é a de Effy. Depois de desaparecer durante algum tempo, ela volta (de modo triunfal, é lógico). Confirma seu amor por Freddie, e o casal fica finalmente junto. Cook, é claro, não fica feliz com isso. Envolve-se em uma briga e vai preso. Confessa ser responsável pela morte da menina no primeiro episódio, e sua situação piora. Mas Cook é Cook, e ele foge da prisão, indo se esconder de casa em casa. Effy, à parte de isso tudo, começa a ficar depressiva. Esta temporada vemos Effy vulnerável, fraca, e isso pode ser uma surpresa para muitos. Começa a ter sessões de terapia, mas acaba por perceber que seu terapeuta é mais maluco que ela própria.Freddie começa sofrendo com toda a situação e o seu amor por Effy leva-o até ao limite da sua sanidade mental.Ao tentar ajudá-la, acaba com um final trágico. No final, tragédias e atitudes radicais são feitas por amor, seja por uma garota, seja por um grande amigo.O final é inconclusivo, é aberto, o espectador não sabe como tudo acabou.


Futuro
Para o futuro prevê-se um filme que já fora confirmado, onde ambas as gerações 1,2 e 3 marcarão presença. Não se sabe se o elenco vai aceitar, ou se o filme terá uma continuidade ou se afectará a série.O filme, apesar de contar com a presença das 3 gerações, será focada na segunda geração.O filme poderá sair no verão de 2011, apesar de ainda não ter sido confirmado pelo canal responsável pela série, E4. A MTV anunciou que adaptará a série para a televisão americana que já esta sendo produzida e vai estrear em Janeiro de 2011.O elenco já está escolhido e a dar conferencias de imprensa. A versão americana será filmada em Baltimore com um estilo semelhante à série britanica, a MTV já estava lutando a um tempo com os criadores da série para poderem fazer a versão americana, os criadores aceitaram com a condição que a versão americana seria extremamente fiél a versão britano com cenas de uso de drogas explicita, cenas de sexo e com bastantes palavrões.A MTV confirmou mais tarde que a versão americana será mais leve do que a britanica, contando com menos palavrões e cenas de nudez do que a original. A E4 já apresentou a nova geração de jovens que fará parte das próximas duas temporadas (5 e 6) e as filmagens já começaram, o estilo da série permanecerá e continuará em Bristol, Roundview.


Skins Intros series 1-4:

Novo single de Rihanna

Novo single de Rihanna "Love The Way You Lie Part 2 Feat. Eminem", escute;

Novo single de Ke$ha

Novo single de Ke$ha "Cannibal", escute;

Novo clipe de Mariah Carey

Novo clipe de Mariah Carey "Oh Santa!", assista;

Novo single de Ricky Martin

Novo single de Ricky Martin "The Best Thing About Me Is You (Feat. Joss Stone)", escute;

Gossip Girl - Elenco

Blake Lively como Serena van der Woodsen













Leighton Meester como Blair Waldorf













Penn Badgley como Dan Humphrey













Chace Crawford como Nate Archibald













Taylor Momsen como Jenny Humphrey













Ed Westwick como Chuck Bass

Gossip Girl

Gossip Girl é uma série de televisão dramática norte-americana produzida pelo canal The CW. A série é inspirada na série de livros Gossip Girl de Cecily von Ziegesar. A série foi criada por Josh Schwartz e Stephanie Savage estreiando na The CW, em 19 de setembro de 2007.A serie esta atualmente em féria apesar de já ter alguns atores gravando a quarta temporada. Em Portugal a série é emitida actualmente pelo canal Sony (actualmente exibe a terceira temporada) mas já emitiu também no canal generalista nacional SIC e pelo canal de cabo AXN.
A série, sobre jovens estudantes das escolas de elite (Constance Billard - para moças -, e St. Jude’s - para rapazes), no Upper East Side de Manhattan em Nova York, segue Serena van der Woodsen (Blake Lively) a partir do seu retorno à cidade após fugir e ter se mantido fora do alcance de amigos e conhecidos. Os acontencimentos e histórias de cada personagem são narrados por uma anônima (voz por Kristen Bell), que atendendo pelo pseudônimo "Gossip Girl" (A Garota do Blog, em português) é autora do blog homônimo. Surpresa com a volta da melhor amiga, Blair Waldorf (Leighton Meester) se contenta excluindo socialmente e mantendo distância de Serena depois da perda de contato durante sua ausência. O círculo jovem é completado pelo namorado de Blair, Nate Archibald (Chace Crawford) e seu amigo de infância, Chuck Bass (Ed Westwick), e os irmãos até então "apagados" Dan Humphrey (Penn Badgley) e Jenny Humphrey (Taylor Momsen), além da amiga de infância de Dan, Vanessa Abrams (Jessica Szohr). Fazendo parte da trama há também o irmão de Serena, Erik (Connor Paolo), sua mãe Lily van der Woodsen (Kelly Rutherford); e Rufus Humphrey (Matthew Settle), separado de sua esposa Alison (Susan Misner), pais de Dan e Jenny.



Promo da Temporada 4: