domingo, 2 de janeiro de 2011

Metamorphosis: 2º Personagem

Idade: 16
Eu estudo na pior escola que já existiu na face da terra... Hoje antes de ir para a escola eu comi macarrão alho e óleo, e tinha um cabelo nele que provavelmente era da minha avó. Eu me importo com minhas roupas, acho que também é a coisa com que mais me importo, porque eu tenho poucas e todas muito WOW. Meu quarto tem uma janela que dá de cara com a rua, minha cama que é aonde passo a maior parte do dia, minha cômoda (onde ficam minhas roupas do estilo WOW) e minha televisão de 14 polegadas que fica em um suporte. Daqui, vinte anos... Eu não consigo me imaginar assim. Minha avó tem 2 cachorrinhos pequenos que ficam no quintal latindo. Segredo? Será que ninguém pode ver o que é minha vida? Esportes me dão preguiça...
Wow, vida... Dizem que não é para qualquer um, então eu sou um qualquer um! Espero nunca encontrar uma parceira, acho que iria sofrer mais. Meus amigos me amam!
Eu odeio os amiguinhos da Érica... Paulo principalmente.
Amar é uma palavra muito forte e simplesmente inutil para mim.



4 comentários:

  1. De fato o Bruno ér um cara problematico hehe', briks, ainda à muito o que aprender...
    Aprendendo um pouquinho mais sobre os personagens *----*

    ResponderExcluir
  2. "Hoje antes de ir para a escola eu comi macarrão alho e óleo, e tinha um cabelo nele que provavelmente era da minha avó."
    Uau, eu sempre rio nessa parte kkk'
    Esperando o personagem 9 *---*

    ResponderExcluir
  3. "Meus amigos me amam!" Nem se acha né? AUHSAUhsaHUSUa

    nao sei porque, mas ele me lembrou vc kkk

    quero mais :)
    :*

    ResponderExcluir
  4. Agora eu tive que comentar!!!!!!
    Me lembra??? O.o'
    Como assim???
    '-'

    ResponderExcluir