sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Metamorphosis: 4º Personagem

Idade: 16
Escola é um lugar feliz, frequentado por pessoas felizes. Comida é bom, principalmente o café da manhã da Mamãe. Já me disseram que não tenho estilo, mas uso o que me deixa feliz e a verdade é que me importo com o que os outros falam, mas infelizmente eu sou assim. Meu quarto é o quarto mais vazio e feliz do mundo, só tenho a cama e o guarda-roupa e a comôda... Mas minha parede é colorida e por isso acordo e durmo sorrindo. Daqui vinte anos eu me imagino sendo uma pessoa de 36 anos feliz. Eu tenho um cachorro ele é legal, dorme comigo e sinto que eu faço dele um cachorrinho fofinho feliz.
Eu tenho vários segredos e quem não tem?
Eu gosto de ginástica. Minha vida é a melhor do mundo, Deus me escolheu como queridinha. Minha vida amorosa é... Eu não sei...
Amizade é linda né?
Eu não odeio eu só amo...


4 comentários:

  1. E eu que pensei que fosse "Sensível. Insensível".
    Tenso.

    ResponderExcluir
  2. feliz.infeliz [/medo HAHA
    ,
    gostei da personagem xD

    aah! eu não consegui por o meu nome denovo :s :s

    bj bj ♥ tais nepomuceno

    ResponderExcluir
  3. "Daqui vinte anos eu me imagino sendo uma pessoa de 36 anos feliz."
    Então ela tem 16 anos?
    R: nao boba, ela tem 20 xD
    AHSAUHSUAHSUAHSUa
    eu sei, foi tosco, mas euri sozinha com a minha pergunta.
    Enfim, smileeeeeeeeeee, kk

    ResponderExcluir