sábado, 1 de janeiro de 2011

Metamorphosis

HAHA
Então, eu quero provocar mais um pouco vocês! Agora, todo dia que me der vontade vou postar um personagem, isso é, a foto, a música e a biografia haha...
E sem mais assunto aí vai um:

Idade: 15
Biografia:
Eu acho que escola é um lugar estranho, com gente estranha e com coisas estranhas, apesar de ter feitos alguns "amigos" lá. Comida só presta pra quando estou com fome e Água quando estou com sede. Eu gosto de usar roupas escuras e simples, já me chamaram de gótica, emo e rockeira, mais eu já estou acostumada.
Se entrarem no meu quarto não vão encontrar mais nada a não ser uma cama, um guarda-roupa, uma cadeira, um cômodo com um abajour e meu violino (que é a melhor parte do meu quarto). Daqui a vinte anos eu espero estar bem longe daqui, se não acontecer eu espero ficar de baixo da terra. Odeio animais, e tenho que criar um em casa, acha que minha mãe não me dá gastos? Eu não escondo segredos, demosntro tudo com minha cara...
Esporte é tedioso, qual a graça de usar uma bola com os pés ou até com a mão? Vida, a vida é tediosa quando não se é bem vivida. Eu nunca me apaixonei por ninguém, espero que esse ano também não. Ah, e se alguém se apaixonar por mim, vai ser a perdição! Eu não tenho amigos, e NUNCA vai depender de mim, eu não corro atrás das pessoas, porque elas simplismente correm atrás de mim. Não existe a coisa que mais gosto, eu gosto de muitas coisas e a se fosse falar da coisa que mais odeio, teria que fazer uma lista.


6 comentários:

  1. LOOOOOOOOOOOOL, eu n sabia que cada personagem ia ter musica. E a proposito, ficou muito bem escrito a bio dela. *-* e eu adoroooooooooooo essa msc, titãs é top! UHAHUAHUHUA

    bjs, sucesso amor :*

    ResponderExcluir
  2. gostei muito leo! posta mais, mais, mais, mais.. HAHA tá muito legal mesmo
    P.S.: eu tenho que ser a primeira a ler o livro poruqe eu tenho ook?

    - eu nem consegui por o meu nome -q

    tais nepomuceno =)

    ResponderExcluir
  3. foi incrivel a Bio, estou aguardano a de Justino *----*

    ResponderExcluir
  4. mtuuuuuuuuuuuuu foda, parecendo os skins com suas descriçoes kkk

    ResponderExcluir