terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Metamorphosis: 3º Personagem

Idade: 15
Escola é bem divertida com os amigos. Eu como qualquer coisa para não morrer e também morro para comer qualquer coisa. Meu quarto tem minha cama (que é de casal), meu super guarda-roupa e a cômoda que fica com um som muito louco em cima, eu escuto ele todos dias de manhã. Daqui vinte anos me vejo solteiro e pegando todas que tenho direito. Pra quê ter animal se eu sou um?
Tenho um segredo que acho que não deveria contá-lo, ele é meio grudento...
Eu pratico esportes de vez em quando, mas só para manter o físico, porque eu não curto muito. Minha vida é bem agitada, mas claro só fora de casa e quando minha mão já tá estalando na cara de alguém.
Eu vivo de amor, aliás, eu vivo de amor e ódio. Tenho muitos amigos e poucos inimigos... Ainda tem vaga nas duas listas, quer uma?
Como já disse vivo de ódio e amor. Mas tudo sem comentários!


4 comentários:

  1. Tenho um segredo que acho que não deveria conta-lo? hmm , curiosidade aqui hein u.u

    ResponderExcluir
  2. Awnt *-* Gostei dele *-*

    ResponderExcluir
  3. Mas tudo sem comentários! HSUAHSUahsuAS ri muito. Ele parece ser sinistro...
    Alias, eu adoro creed *-* mt bom :*

    ResponderExcluir